Músico que toca com garrafa de Uísque e baldes estará em Bauru

 

O percussionista Guga Machado faz show na unidade do Sesc na próxima quarta-feira (31), em Bauru (SP). A apresentação do seu primeiro trabalho “Mafagafo Jazz” começa às 21h. A entrada é gratuita.

O repertório inclui diversos estilos musicais, como pop, rock, funk, eletrônico e jazz. Além dos instrumentos convencionais, pandeiro, bongô, timbau, triângulo, zabumba e caxixi, o músico utiliza instrumentos diferentes, como baldes e garrafas de uísque.

A direção do show é do ator e diretor Reiner Tenente e os figurinos de Fause Haten. Guga Machado é acompanhado pelos músicos Renato Galozzi (guitarras e violões), Vitor Cabral (bateria), Juninho Carelli (piano), Milton Leme (sax), Gabriel Triani (percussão) e Digão (baixo).

O Sesc fica na Avenida Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750, de terça a sexta, das 13h às 21h30, sábado, domingo e feriado, das 9h30 às 18h.

 

http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2013/07/musico-que-toca-com-garrafa-de-uisque-e-baldes-estara-em-bauru-sp.html?hash=3