SHOW

  guga machado  –  m a f a g a f o  j a z z

 

Mafagafo Jazz é um show com texturas, cores, sons, ritmos, timbres, energias e sentimentos. Gravado em pouco mais de dois anos, o primeiro disco do percussionista GUGA MACHADO traz uma sonoridade completamente diferente do que se es- pera de um disco de ritmistas.Timbres eletrônicos, guitarras funkeadas, baixos, metais e teclados colocados com muito cuidado e bom gosto. A percussão entra de uma forma elegante, sem se sobressair aos outros instrumentos.

Sem preocupação de virtuosismo, o show mistura elementos eletrônicos e acústicos passeando por canções que estão no disco como: “Mafagafo Jazz” de Guga em parceria com a percussionista LanLan, e” Luz”, de Gabriel Wickbold, interpretada por Jair Oliveira e Tabatha Fher. Também aparecem releituras de artistas como Jamiroquai, por exemplo.

Depois de acompanhar artistas como Tiago Abravanel, Paulo Ricardo, Tabatha Fher, Filipe Catto,Thiago Pethit, Ricky Vallen, Paula Lima, Deborah Blando, Carlos Navas entre outros, o percussionista mostra um pouco do que aprendeu em cada um dos trabalhos que fez, juntando elementos às vezes exagerados e as vezes minimalistas.

O disco conta com participações especiais de artistas como Jair Oliveira, Tabatha Fher, LanLan, Trio Manari ,Renato Galozzi, Michel Skava, Eron Guarnieri, RobinhoTavares,Pedro Consorte (Stomp),Vanessa Jackson,Aline Wirley,Evelyn Castro, Letícia Pedroza,Vitor Cabral,Thiago Bianchi (Shaman) e tem a produção de Guga Machado, Gabriel Triani e Renato Galozzi.

A direção do show é do ator e diretor Reiner Tenente e os figurinos de Fause Haten. Guga Machado é acompanhado pelos músicos Renato Galozzi (guitarras e violões), Vitor Cabral (bateria), Juninho Carelli (piano), Milton Leme (sax), Gabriel Triani (percussão) e Digão (baixo). As vídeo-projeções também fazem parte do espetáculo com função cenográfica criadas e feitas ao vivo pela VJ Anna Turra, que tem trabalhado com artistas como Arnaldo Antunes, Anelis Assunção e Luzia Dvorek.

gugamachado_decio_ianni0019 (3)

                                                                                www.gugamachado.com.br